A Viza Atelier desenvolve produtos de qualidade, que passam por analises criteriosas do setor de Qualidade, desde a escolha dos materiais como o couro e metais, o desenvolvimento da produção até o acabamento, para manter o conforto e bem-estar dos nossos clientes, garantindo assim nossos princípios e valores que são: “Nossa marca é qualidade”. Contudo sabemos que em algum momento podem apresentar defeito de fabricação. Pensando nisso a Viza Atelier certifica seus produtos com uma garantia de 90(noventa) dias após a compra, contra defeitos de fabricação.
2.1 Itens que asseguram a garantia:
a) defeitos gerados pela fabricação do produto ou acessório nele adicionado
2.2 Itens que não asseguram a garantia
I) Ausência do defeito (não foi constatado o defeito descrito pelo cliente);
II) Indício de uso inadequado, não pode estar alterado, manchado ou lavado;
III) Indício de dano acidental (arranhões causados por superfícies abrasivas, ou por produtos perfuro cortante);
IV) Desgaste natural do uso;
V) Higienização inadequada do produto (lavagem ou uso de produtos químicos não indicados para o material);
Caso seja necessário acionar o direito de garantia o cliente deve seguir as seguintes instruções:
O procedimento dever ser feito impreterivelmente através do e-mail: contato@vizaatelier.com.br , no prazo de ate 90 dias após a compra, com os dizeres:
I. No assunto do e-mail:
– “Garantia”
II. No escopo do e-mail:
– Nome completo;
– Contato(Telefone, e-mail de resposta);
– Produto a ser analisado;
– Data da compra, anexar Nota Fiscal de compra;
– Descrição do possível defeito, fotografar o possível defeito e anexar ao e-mail;
Após acionar o direito de garantia, conforme mencionado acima, entraremos em contato no prazo de ate 3 dias uteis para liberar a com um Código de Autorização de Postagem dos Correios que permitirá que você faça a postagem do produto sem custo.
2.3) Instruções de postagem (envio) do produto dentro da garantia, após liberação por email:
– Enviar para o mesmo endereço de origem;
– Todos os itens e acessórios do produto devem ser mantidos na mercadoria;
– Deve acompanhar Nota Fiscal de compra;
– O produto não pode apresentar indicio de uso inadequado, não pode estar alterado, manchado ou lavado;
A Viza Atelier se reserva no direito de não aceitar o acionamento da garantia caso o produto não apresente os itens imprescindíveis para postagens ou caso apresente qualquer um dos itens que não asseguram a garantia, conforme descrito no tópico 2.2, reenviando o produto ao cliente da forma em que será recebido, sem aviso prévio.
Após o recebimento do produto, o setor de Qualidade ira analisar se atende aos itens obrigatórios para postagem e os itens que asseguram a garantia de 90(noventa) dias após a compra, conforme descrito no tópico 2.1. E no prazo de até 15 dias entraremos em contato para finalizar o processo de solicitação da garantia, informando a decisão da empresa, se vai ser realizado, reparo, ou troca caso o acionamento da garantia seja necessário, ou devolução do produto ao cliente, caso o cobertura da garantia não se enquadrar nos itens acima mencionados.
Caso a cobertura da garantia seja necessária, e após a análise do setor responsável, a Viza Atelier tem o prazo de até 15 dias uteis para realizar o reparo ou troca e postar nos Correios o produto de volta ao cliente, informando via email a postagem.